sábado, 19 de agosto de 2017

Letra RANA ~FROM FUTURE BOY~

ラナ ~From Future Boy~


KANJI

Rana 掌に make up 幾つもの wake up 滲む汗の数 
Rana 
思い出せ slip out 幾つもの look out 幻想世界を 

Ah 
刹那の中身を委ね措く 
哀愁のギリギリ前胸元で掻き消される現実 
最悪の終わりだけは避けたいと 
願っている 願っている 願っている Rana 

Rana 
見えだす flash back 幾つもの slip out 歪む汗の粒 
Rana 
抜け出せ look up 幾つもの get out 現実世界を 

Ah 
頭の中薄い膜を吐く 
最終の結末まで胸元に掲げているプライド 
力のバランスなど判断で 
変わっていく 変わっていく 変わっていく  
哀愁のギリギリ前胸元で掻き消される現実 
最悪の終わりだけは避けたいと 
願っている 願っている 願っている Rana 



ROMAJI


Rana tenohira ni make up ikutsumo no wake up nijimu ase no kazu 
Rana omoidase slip out ikutsumo no look out gensou sekai wo 

Ah setsuna no nakami wo yudane oku 

Aishuu no girigiri mae munamoto de kakikesareru genjitsu 
Saiaku no owari dake wa saketai to 
Negatteiru negatteiru negatteiru Rana 

Rana miedasu flash back ikutsumo no slip out yugamu ase no tsubu 
Rana nukedase look up ikutsumo no get out genjitsu sekai wo 

Ah atama no naka usui maku wo haku 

Saishuu no ketsumatsu made munamoto ni kakageteiru puraido 
Chikara no baransu nado handan de 
Kawatte iku kawatte iku kawatte iku ima 

Aishuu no girigiri mae munamoto de kakikesareru genjitsu 
Saiaku no owari dake wa saketai to 
Negatteiru negatteiru negatteiru Rana 



TRADUÇÃO

Rana, nas palmas das mãos, tanta maquiagem, você acorda mergulhado em suor
Rana,  lembre-se das vezes que saiu furtivamente, preste atenção ao mundo das ilusões.

Ah se rendendo, se entregando ao instante

No último momento antes da dor, a realidade é apagada do peito
Quero evitar apenas a pior parte do fim
Eu estou esperando, estou esperando, estou esperando, Rana
Rana aparece em varios flashbacks, saindo furtivamente, deformada e repleta de suor
Rana fugindo muitas vezes, olhando para cima, escape do mundo das ilusões

Ah me livrando dessa penumbra em minha cabeça*
O orgulho está em meu peito até o ultimo
No julgamento, o equilíbrio da força
Está mudando, está mudando, está mudando agora

No último momento antes da dor, a realidade é apagada do peito
Quero evitar apenas a pior parte do fim

Eu estou esperando, estou esperando, estou esperando, Rana


Tradução com base no texto em italiano do blog Scar like a Velvet (http://sanaginoyume.blogspot.com.br/2016/02/decays-rana-from-future-boy.html)
Há também as  notas de tradução lá (em inglês) se puderem conferir.

~dai


Nenhum comentário:

Postar um comentário